miércoles, 8 de marzo de 2017

SINTO-ME EMBEBIDA

No início do dia, eu li a leitura de Isaías 50, 10-11, e ficou com duas frases:

• não retornam a ele sem embeber-se terra,

• não voltará para mim estéril.

É certo; A Palavra de Deus me embebeu, e vou me continuar embebendo. Sua Palavra não voltou estéril, pois orientou minha vida e como uma semente que Ele colocou na minha história, deu frutos, dá e vai continuar. Mas reconheço que os frutos que saíram em resposta à Palavra, não são perfeitos.

Eles não são perfeitos, mas... não acontece também que a fruta mais saborosa não tem uma forma perfeita, mas muitos são deformadas, irregulares? Quantas vezes eu tenho comparado as maçãs vendidas no mercado com as maçãs de meu tio! O mercado tem uma forma muito bonita, mas eles lhes têm colocado produtos químicos e as tem tirado da arvora sendo ainda verdes e, como resultado, muitas não são muito saborosas. Sem embargo, as maças do tio são muito deformadas, mas as tira da arvora quando estão bem e têm muito sabor.

Provavelmente que, apesar de que os meus frutos estejam deformados, forem imperfeitos, o resultado é "natural" e profundo; dores e alegrias, erros e acertos, mas cultivados com amor verdadeiro, não é químico, não é forçado.


Meu desejo é que a Palavra continue-me embebendo devagar, como quando chove com gotas pequeninas -que eu amo molhar-me com esse água da natureza mesma, sem mudar- para que a minha vida continue produzindo seus frutos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario